Um homem morreu afogado em uma lagoa de Barra do Riacho, em Aracruz, nesta quarta-feira (19). Ele treinava para a prova do Corpo de Bombeiros de São Paulo.
O pai de Thales Soares, que estava com ele no momento do afogamento, contou que o jovem trabalhava em uma academia do município e estava participando da seleção do Corpo de Bombeiros de São Paulo. Como a segunda etapa era a prova física e incluía natação, ele foi até o local treinar.
O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo informou que foi até o local, mas o corpo já tinha sido retirado da água. A academia onde Thales trabalhava fez uma postagem de luto e informou que o estabelecimento ficaria fechado nesta quinta (20) em respeito à morte.
"Perder um amigo é uma dor profunda e difícil de ser superada. Quando uma pessoa querida se vai, só resta a saudade e as lembranças para aliviar um pouco. Gostaríamos de prestar nossos sinceros sentimentos a toda a família", disse a academia na postagem.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como afogamento na Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Aracruz. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.
Fonte: G1/ES