Uma professora da rede de ensino de Rio Bananal identificada como Regiane Caetano de 38 anos, foi assassinada enquanto dormia, na noite desta sexta-feira (21), em São Jacinto, no interior do município. A vitima chegou ser socorrida com perfurações ocasionados Provavelmente por arma branca (faca), para a Unidade Mista de saúde Alfredo Pinto Santana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O ex-marido de Regiane foi encaminhado para delegacia Civil de Linhares para prestar esclarecimento. O mesmo não confessou ser o autor do crime.
Segundo depoimento do homem de 41 anos, ele estava sozinho na casa com Regiane, e quando foi para o quarto se deitar ouviu a vítima gritar por socorro, e quando chegou na sala a mesma estava ensanguentada, porém consciente.
O homem rapidamente vestiu a roupa, colocou a vítima dentro do carro e encaminhou para o hospital do município. Um detalhe que chamou a atenção das autoridades policiais foi que, o homem apresentava um arranhão na mão esquerda, e tinha sangue da vítima espalhado em algumas partes do seu corpo. O homem relatou que se arranhou provavelmente no momento em que tentava socorrer a vítima, mas não soube explicar com clareza.
A vítima em sua rede social no status de relacionamento consta como divorciada.
A polícia civil está investigando o caso.