Um taxista teve seu veículo de trabalho levado por um criminoso na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 15h durante uma corrida até o Córrego Alegria, interior de Marilândia, noroeste do estado. O veículo trata-se de um Onix Plus Premier, de placa QRM2F13.
Segundo informações o homem pediu uma corrida para o taxista até no interior de Marilândia. Em um determinado ponto do percurso, o criminoso anunciou o assalto e pediu para que o motorista descesse do veículo. O trabalhador que não reagiu ao assalto, fez o que o criminoso pediu, assim teve seu carro levado, e o criminoso tomando destino ignorado. Detalhe que chamou atenção foi que, o criminoso não pediu dinheiro, nem o celular, e nem pertences pessoais do proprietário do taxi, apenas o veículo.
O homem assaltado então acionou a polícia militar e registrou a ocorrência. Buscas foram feitas na região mas até o momento o veículo não foi recuperado.
Qualquer informação que ajude a policia a encontrar o veículo e posteriormente o assaltando devem ser feita via 190 ou 181 e não precisa se identificar.