Um homem de 40 anos foi preso, nesta segunda-feira (14), suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 16 anos, na cidade de Rio Bananal.
As investigações da Polícia Civil de Rio Bananal indicam também que a vítima engravidou em razão dos estupros. O bebê nasceu neste mês de fevereiro.
A prisão aconteceu durante uma investigação da Polícia Civil. De acordo com informações do cehefe da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo, o suspeito teria aproveitado a relação familiar para cometer os abusos, que iniciaram quando a vítima tinha 12 anos.
"A adolescente fez de tudo para esconder a gravidez e não queria informar quem era o pai da criança. A situação precisou envolver o Conselho Tutelar e a Assistência Social do Município, que levou o caso até a delegacia”, explicou Lucindo.
O homem, conforme o trabalho policial, confessou o crime em depoimento e será encaminhado ao presídio de Xuri, em Vila Velha. Se condenado Se for condenado ele poderá pegar uma pena de 8 a 15 anos de prisão.
Durante a manhã desta terça, o homem foi localizado e encaminhado à unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. A polícia segue apurando o envolvimento do investigado em outros crimes.
Tópicos:
destaque