Um homem morreu depois de ser vítima de duas tentativas de homicídio na madrugada deste domingo (17), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido na primeira tentativa e, depois fugiu do hospital. Então, foi novamente vítima de uma nova tentativa de homicídio, chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, consumando o homicídio. A morte foi atestada por volta da 5h da manhã.
O site de notícias ‘A Gazeta’ diz ter tido acesso ao boletim de ocorrência. O relatório policial informa, segundo o site, que uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer uma vítima baleada no bairro São Silvano. No entanto, assim que o homem foi encaminhado ao Hospital Silvio Avídos, no Centro de Colatina, verificou-se que ele já tinha dado entrada na mesma unidade cerca de duas horas antes, também por causa de disparos de arma de fogo.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou ao hospital com perfurações no braço direito, mas fugiu da unidade durante atendimento médico. Tempos depois, na mesma madrugada, o homem voltou a dar entrada no Hospital, desta vez, alvejado na costela e na coxa direita, onde morreu assim que chegou na unidade hospitalar. A vítima não soube informar quem seria os autores dos dois fatos.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. O corpo da vítima foi removido para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, diz a nota da PC.
Fonte: A Parresia