O POPULAR ES

Estradas do Córrego Bananalzinho, Córrego Pratti, entre outras estão intransitáveis no interior de Rio Bananal, moradores pedem socorro

Moradores das comunidades de Bananalzinho, Córrego Pratti, Dom Pedro, Capivara e entre outra no interior de Rio Bananal, município localizado na região norte do estado, vem reclamando constantemente sobre as situações das estradas do interior do município. Algumas estradas ainda estão intransitáveis por causa das chuvas dos últimos dias que atingiu o município. Tem estradas que foram tomadas pela lama e os moradores que precisam se deslocar até a cidade estão enfrentando grandes transtornos e prejuízos.

Uma ''chuva'' de críticas tomaram conta das redes sociais, nos últimos dias, e nossa equipe teve acesso aos comentários:

'' É gente cada dia mais impossível trafegar por essas estradas. Alô prefeito cadê você meu caro, olha pelo seu povo, sei que a chuva piorou um pouco a situação e você não tem culpa, mas a muito tempo estamos abandonados a Deus dará, não hora de fazer política aparece todo mundo né, ta complicado viu e olha que esse é apenas um de vários pontos intransitáveis.. Córrego Bananalzinho.'' Disse a moradora N.S.

''Olá pessoal está e a estrada dá vergonha da administração de Rio Bananal que liga Rio Bananal a governador Lindenberg e da acesso a comunidade do Bananalzinho estamos isolados porque a estrada que dá acesso pôr Iriritimirim também tem um VELHO atoleiro também vergonha, vergonha desrespeito.'' reclama o morador B.M.

''Pra mim  isso é um grande descaso com a população estamos isolados não temos pra onde saí aqui enfrente de casa faz piedade de ver carro pequeno não passa se tentar passar só sai arrastado por outro carro ou trator meu Deus cadê alguém pra olhar por nois.'' disse M.G.B

''Pelo amor de Deus alguma autoridade de Rio Bananal , Ajuda esse povo estrada do Córrego Pratti × Panorama.'' Disse um morador de Panorama. 

Foi apurado pelo nossa equipe que vários pontos citados nas reclamações dos moradores, são problemas que já existem a muitos anos e que até o momento nada foi feito. Para os moradores a solução, além do patrolamento, seria o aterro destes trechos, mais caixas secas, cascalhamentos, e aplicação do revsol.

Nossa reportagem está com o espaço aberto caso a Prefeitura ou algum secretário queira se manifestar a respeito desta situação.









Postagem Anterior Próxima Postagem