Um homem de 56 anos, identificado como Valdete Gonçalves da Silva, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (13), próximo a APAE, no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), constatou o óbito da vítima. Informações levantadas pela PM dão conta de que a vítima e o suspeito estavam parados próximo ao muro da APAE, quando começaram uma discussão.
Este suspeito teria efetuado dois disparos contra a vítima que, mesma baleada, correu cerca de 100 metros. No entanto, o suspeito o seguiu e efetuou aproximadamente mais sete disparos.
Populares contaram aos policiais militares que a vítima era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, nem sequer apresentava sinais de que poderia ser usuário ou algo do tipo.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Tópicos:
destaque