O POPULAR ES

Jovens de Rio Bananal é campeã e vice-campeã na prova dos três tambores em Água Doce do Norte, ES

A cidade de Água Doce do Norte esteve em festa no último final de semana e para comemorar, confirmou shows nacionais, locais, motocross, prova de laço e muito mais para a ExpoADN 2023. Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha foram uma das atrações nacionais confirmadas no evento.

Durante o rodeio, que fazia parte da programação da festa da cidade, teve a prova dos três tambores, onde duas Ribanenses levaram o primeiro e segundo lugar no pódio.

Monique Gava moradora de São Jorge de Tiradentes levou o primeiro lugar, e Mariana Casagrande moradora do bairro São Sebastião ficou em segundo lugar, levando o nome de Rio Bananal para o evento.



Em suas redes sociais as competidoras agradeceram:

''Esse final de semana sem dúvidas vai ficar pra história na minha vida, a IANA chegou a pouco tempo, apenas 60 dias onde participamos de 3 rodeios e ela sempre se mostrando constante a cada passada. Mas nesse rodeio ela superou todas as minhas expectativas. Na primeira noite ainda não estava muito confiante e acabei não soltando ela, mas ja estava feliz pq fiquei com uma boa média (estava em 3° lugar). No sábado de manhã eu estava mais confiante, e demos uma passada que foi inesquecível p mim, corremos um 15.1, eu nem acreditei quando ouvi o tempo, conseguimos um “menor tempo da prova”, era uma coisa que não estava em meus planos…eu já estava me sentindo realizada, correr no meio de grandes competidoras e fazer um menor tempo…foi uma grande conquista p mim. No sábado a noite na final eu estava liderando, mas tudo poderia acontecer, e ela me deu mais uma passada linda e limpa e assim nos consagramos CAMPEÃ DO RODEIO DE ÁGUA DOCE DO NORTE .'' Finalizou Monique Gava.



''Reservada campeã do rodeio de água doce do norte! Que final de semana carregado de acontecimentos/ aprendizados. Só tenho que agradecer por tudo! Primeiramente à fidelidade de rock bug. Mesmo com meu erro da passada da tarde me levou ao 2º lugar do pódio. Depois do “acidente” com a Filly eu perdi o rumo e fui desconcentrada pra passada dele e ele fez TUDO!

Minha Filly, minha dona encrenca (de verdade). Apesar dos pesares mostrou todo seu potencial correndo tempos mais baixos que rock, mas infelizmente ainda estamos nos encaixando e formando conjunto e tivemos penalidades nas nossas passadas. Mas tenho a certeza que é a egua que sonhei! Uma pena não ter o vídeo da passada do seu 15,300!

E por último e o mais importante, agradecer a proteção de Deus que não ocorreu nada grave comigo! Sofri uma queda um pouco forte de Filly, onde bati a cabeça e costas nos bretes da arena ao final da passada! Alguns roxos ficaram, mas tudo faz parte do processo! Eu confio no que está guardado para o nosso conjunto

Aos meus familiares e amigos obrigada pela torcida e preocupação, sou grata pela força que me dão mesmo de longe.'' Disse Mariana Casagrande.




Vale ressaltar que as duas participaram de várias competições em vários estados sempre representando muito bem o município de Rio Bananal.
Postagem Anterior Próxima Postagem